Sindjustiça-RN: Sindicato mobiliza categoria contra o Pacote Fiscal do Governo que massacra os servidores

Uma comissão formada por oito sindicalizados visitará comarcas e varas do Estado até a próxima segunda-feira visando conscientizar e mobilizar os servidores da justiça para o Ato Unificado do Fórum dos Servidores Estaduais na próxima terça-feira, 30 de janeiro, na Praça 7 de Setembro, a partir das 08 horas, para reforçar as fileiras de resistência e luta contra o Pacote Fiscal em votação na Assembleia Legislativa.

Esta foi a principal deliberação da AGE realizada nesta quarta-feira, 24, na Praça 7 de Setembro, em Natal. A comissão entregará aos trabalhadores e trabalhadoras da justiça um panfleto esclarecendo as consequências nefastas para os servidores, caso sejam aprovados o aumento da alíquota de 11% para 14% da Previdência Estadual e a extinção do quinquênio. “As perdas são significativas”, afirmou o Diretor Coordenador Gersonilson Martins.

Também foi deliberado que o Sindicato solicitará ao Presidente do TJ-RN o abono das faltas dos servidores que participarem da mobilização na terça-feira.

A comissão que percorrerá os locais de trabalho é formada pelos seguintes sindicalizados: Sávio, Wanderlan, Edvaldo, Emerson, João Maria, Alexandre, Sebastião e Cláudio.

Na terça-feira, 30, chegará ao fim o período de convocação extraordinária da Assembléia Legislativa, feito exclusivamente para votar o Pacote Fiscal enviado pelo governador Robinson Faria.

Clique aqui e confira álbum de fotos.

Comments

comments