SERJAL: Presidente do TJ diz que pautas da data-base e auxílio-saúde devem ir ao Pleno até o final do mês

Em reunião com o Movimento Unificado, na tarde desta segunda-feira (4), o Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fernando Tourinho, prometeu se empenhar para colocar em pauta, até o final deste mês de março, a reposição da Data-base e do ajuste da tabela do Auxílio-saúde dos servidores do Judiciário alagoano, para apreciação do Pleno.

As negociações estão em andamento desde janeiro, quando o Movimento deu entrada na solicitação da data-base. Desde então, esta é a segunda reunião com a presidência do TJ, e antes de ser levado ao Pleno do TJ, o assunto será discutido em nova assembleia da categoria.

A pedido dos representantes sindicais, ele já recomendou aos diretores do TJ avançar na questão do Auxílio-saúde, para colocar na pauta do Pleno no mesmo dia do anteprojeto da Data-base, no final de março. De ambos os lados, a principal preocupação no momento é dar celeridade aos processos, para encaminhar em tempo hábil, à apreciação da Assembleia Legislativa, como forma de tentar evitar os impedimentos da legislação eleitoral.

Comments

comments