Serjal: Assembleia aprova por unanimidade última prestação de contas da gestão passada

Em assembleia realizada na manhã deste sábado, no auditório do Sindicato dos Bancários, os servidores do Judiciário alagoano, sindicalizados ao SERJAL, aprovaram por unanimidade a última prestação de contas da gestão passada, relativa aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2017.

O parecer do Conselho Fiscal, levado à apreciação da assembleia, foi consensual em recomendar a aprovação, segundo informou o conselheiro Valdemir Ferreira, responsável pela leitura do relatório durante a assembleia.

Ele destacou que, assim como os balancetes, também os extratos bancários foram cuidadosamente examinados, constatando-se receitas e despesas compatíveis com as contas apresentadas e documentos que demonstram um trabalho contínuo de melhoramento das finanças do SERJAL. E afirmou que os documentos de comprovação de cada despesa estão disponíveis para qualquer filiado, na sede do Sindicato, para eventuais conferências.

Além dos membros do Conselho Fiscal e da nova diretoria do Sindicato, que comandou a mesa de trabalhos, a assembleia de prestação de contas contou com as presenças dos ex-presidentes Raquel Faião e Reinaldo Vital Rios e da ex-diretora administrativa Sandra Mara.

Para eles, foi uma honra entregar o SERJAL com o equilíbrio financeiro restabelecido, sobretudo diante das dificuldades enfrentadas no início da gestão. E principalmente ter esse esforço reconhecido pela categoria, em votação unânime.

Para o atual presidente, Aluciano Martins, é um alívio começar uma nova gestão com as contas em ordem.

Comments

comments