PEC 59/13: Presidente da CCJ promete conversar com Raupp para agilizar parecer

João Ramalho é recebido pelo presidente da CCJ, sen. Viltal do Rêgo,

por Grace Maciel

Na continuação do plantão, desta terça-feira (6) , em prol da PEC 59/13, que visa criar o estatuto único dos servidores do Judiciário, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça-CCJ do Senado Federal, senador Vital do Rêgo (PMDB- PB), declara ao diretor da Fenajud, João Ramalho, que vai procurar o relator da matéria, sen. Valdir Raupp (PMDB-RO) para agilizar entrega do parecer .

A Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados cumpre mais um plantão em favor da PEC 59/13. Esta semana, o encarregado foi o dirigente sindical, Ramalho, que representou a entidade em busca de apoio à proposta. O objetivo das atividades foi cobrar de Valdir Raupp celeridade na emissão do parecer para que seja votado na CCJ.

Na oportunidade, o sindicalista foi recebido por Vital do Rego que de forma objetiva perguntou se a matéria já estaria na pauta de votação. Ramalho explicou a atual situação e ele prontificou-se a conversar com Raupp para agilizar a entrega do parecer o “mais rápido possível” para em seguida, colocar em votação votar na CCJ.

Durante o plantão, João também conversou com outro membro da Comissão, o sen. Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) que declarou apoio à aprovação da matéria.

O diretor foi otimista ao avaliar as atividades realizadas hoje na Segunda Casa: “ Foi bastante positivo, apesar de sentir falta dos demais companheiros que tiveram outros compromissos e não puderam participar. Volto ao meu estado com a sensação de dever cumprido. Desejo sucesso aos colegas nos plantões futuros” . (João Ramalho)

leia mais

Imprensa/Fenajud

**A matéria pode ser reproduzida, desde que dados os devidos créditos.

Comments

comments