Fenajud parabeniza chapa Organização e Luta por vitória em eleição de sindicato em São Paulo

Para a Fenajud, a eleição do grupo fortalece a luta em defesa dos Trabalhadores do Judiciário Paulista

 

A Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) parabeniza a chapa, ORGANIZAÇÃO E LUTA, eleita para o triênio 2020/2023 no Sintrajus (Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Judiciario Estadual na Baixada Santista, Litoral e Vale do Ribeira do Estado de São Paulo).

Para a Fenajud, a eleição do grupo fortalece a luta em defesa dos Trabalhadores do Judiciário Paulista e, mais uma vez, os dirigentes da entidade se colocam a disposição no que diz respeito às pautas e lutas da categoria no âmbito local e nacional.

Além disso, a Federação parabeniza os dirigentes pelo trabalho que vem sendo feito pela gestão, como: o cumprimento da data base e reposições dos respectivos anos. Conquista do NU para os oficiais de justiça, dando continuidade agora as ações dos escreventes. Participação na defesa da aposentadoria com as demais categorias dos servidores e contra a reforma trabalhista.

Composição da chapa:

Michel Iorio Gonçalves – Coordenador Geral

Regina Helena Assis – Secretária Geral

Fernanda Copelli Vilas Boas de Almeida– Secretário de Finanças

Sérgio Augusto Heidrich Crochemore – Secretário de Adm. e Patrimônio

Catarina Lutfi Morgado – Secretário de Política e Formação Sindical

Riberto Cacheiro – Secretário de Imprensa e Divulgação

Alexandre dos Santos – Secretário de Assuntos Jurídicos

Silvio José Realle – Secretário de Esportes, Lazer e Cultura

Rosângela dos Santos – Secretário de Prevenção da Saúde, Higiene e Seg. do Trabalho

 

Diretores de base: Adelson Pereira Gaspar, José Carlos dos Santos, Sidnei Dalla Marta Fernandes, David Tomaz Garcia, Eduardo Alexandre Requejo, Gisele Alonso, Claudia Damião Lopes de Almeida Silveira, José Valdomiro Pereira da Silva, Rosildo Aparecido Fernandes da Cruz, Paula Silveira, Renato Sacciotto Dias, Claudinéia de Oliveira Ramos, Lucilene Cieplinski, Alexsander Irapoan Pereira, Kátia Iglesias Eloi e Ednéia Aparecida Xavier da Silva Louzada.

Comments

comments