Rio de Janeiro sediará duas atividades sindicais da Fenajud em novembro

A Federação, em parceria com o Sindjustiça-RJ, fará o I Encontro de Advogadas e Advogados dos sindicatos de base e o III Encontro Regional Sudeste.

Nos próximos dias 17 e 18 de novembro, a Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados), em parceria com o Sindjustiça-RJ (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro) realizará duas atividades na capital fluminense. As atividades, I Encontro de Advogadas e Advogados dos Sindicatos da Justiça Estadual e Encontro Regional Sudeste, acontecerão na sede do sindicato, localizada na rua Travessa do Paço, 23, 13º e 14º andares, no Centro (RJ).

O 1º Encontro das Advogadas e Advogados vai debater pontos técnicos sobre ações que visem o fortalecimento da estrutura sindical nas referidas regiões e no País, a fim de garantir a defesa dos interesses dos trabalhadores do Poder Judiciário.

ENCONTRO SUDESTE

No dia 18, no período da tarde as entidades também realização o III Encontro Regional Sudeste da Federação. O encontro é destinado a representantes dos sindicatos dessas regiões e tem por objetivo realizar uma análise de conjuntura, debater pautas que envolvam esses estados e novas conquistas para a categoria.

Em breve as programações das atividades serão veiculadas nos canais oficiais da Fenajud.

A Fenajud lembra que as despesas pessoais dos membros das entidades filiadas, decorrentes da reunião, serão arcadas através dos seus respectivos sindicatos.

Comments

comments