Nota de solidariedade à população atingida pelas chuvas em Petrópolis

A FENAJUD – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados vem a público manifestar solidariedade às pessoas vitimadas pelas fortes chuvas e deslizamentos de terra que ocasionaram mortes e desabrigo de famílias, nesta terça-feira (15), na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Até o momento desta publicação, dados divulgados pela Prefeitura da cidade e pelo Corpo de Bombeiros informavam que o número de mortos chegava a 66.

Frente à situação vivenciada no município, a Federação se solidariza com a população da cidade neste momento, em que as pessoas estão lidando com a perda de entes queridos, de animais de estimação e de suas casas, além da tristeza de verem a destruição pelas ruas e amigos desabrigados.

A Federação se coloca à disposição do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio de Janeiro, no que couber a entidade, a fim de assegurar o apoio aos servidores e servidoras da Comarca do município, que também sofreram os efeitos da enxurrada.

Por fim, a entidade cobra das autoridades soluções que melhorem a qualidade de vida de todos e todas e evitem tragédias como as ocorridas recentemente.

Coordenação Colegiada da Fenajud

Comments

comments