Sintaj recebe Fenajud para Conselho Extraordinário e Encontro de Comunicação

Antecedendo as atividades propostas para os próximos dias, a diretoria da Federação se reuniu na sede do sindicato para debater alguns pontos que serão levados ao Conselho de Representantes. 

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) segue em ritmo acelerado de discussões sobre as pautas prioritárias – que dizem respeito à classe trabalhadora – e as medidas que serão tomadas para enfrentar os desafios que o movimento sindical terá no próximo período.

O anfitrião da vez é o Sintaj (Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário) do estado da Bahia, que recebe a diretoria da Federação para reunião estratégica da nova gestão. Nos próximos dias o sindicato recebe também as equipes de comunicação das entidades filiadas à Fenajud, para o 5º Encontro de Comunicação.

Nesta terça (08) os dirigentes estiveram reunidos na sede do Sintaj onde realizaram exposições e debateram sobre alguns pontos que serão levados a reunião extraordinária do Conselho de Representantes, que acontece hoje (09).

Encontro de Comunicação 

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) vai realizar o 5º Encontro Nacional de Comunicação. O evento vai acontecer em Salvador (BA), no auditório do Hotel Monte Pascoal, nos dias 10 e 11 de maio. O objetivo é realizar o planejamento de comunicação junto às entidades, referente ao triênio 2018-2020.

O público-alvo são preferencialmente os profissionais de comunicação que atuam nos sindicatos filiados e os diretores da pasta.

Comments

comments