Encontro de Comunicação: equipes definem diretrizes de campanhas nacionais

Reunião convocada pela Fenajud aconteceu de forma virtual e reuniu 14 sindicatos de base. Comunicadores tiveram acesso ao andamento de ações nacionais que serão trabalhadas nos próximos meses.

O planejamento estratégico é necessário em qualquer atividade comunicacional, pois eleva a produtividade no processo de criação e aumenta o resultado das campanhas. Pensando nisso, a Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) decidiu reunir os profissionais que atuam nos sindicatos para alinhar e debater as próximas campanhas nacionais em defesa da categoria. A atividade aconteceu no âmbito do Encontro Nacional de Comunicação na tarde desta quinta (17) e contou com a presença de 14 entidades, sendo 32 participantes no total.

A reunião abriu espaço para que os profissionais dos sindicatos pudessem opinar sobre o conteúdo e sua produção. As entidades se disponibilizaram a enviar insumos para auxiliar na criação de cards, matérias e outros. O objetivo é unificar as ações para ganhar força contra as propostas que agridem a justiça social.

Para a coordenadora de Imprensa e Comunicação da Fenajud, Adriana Pondé, com o envio da Reforma Administrativa ao Congresso Nacional a mobilização das entidades contra a proposta de desmonte do Estado deve ser intensificada e somente campanhas que dialoguem com a população é capaz de reverter o quadro.

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