Atividade será realizada nesta quinta-feira (17), das 14h às 18h. Objetivo da entidade é reunir o maior número possível de profissionais para debater a campanha nacional contra a reforma administrativa.
O governo federal entregou no Congresso Nacional a PEC 32/2020, conhecida também como Reforma Administrativa, com o argumento falho de uma suposta necessidade de economia do Estado. Mas as entidades sindicais estão dispostas a lutar contra a aprovação da reforma, que visa prejudicar toda a estrutura do serviço público, e mobilizar toda população para proteger o que é de todas e todos por direito.
Para isso, convoca todas as entidades filiadas para o Encontro de Comunicação Extraordinário, a ser realizado na próxima quinta-feira (17). A atividade irá debater uma campanha nacional de combate a Reforma Administrativa e está prevista das 14h às 18h.
Para a Fenajud, o governo quer encerrar serviços públicos para dar espaço para a iniciativa privada. E este é um momento determinante para a sociedade. O combate a reforma se faz necessário. A PEC é um verdadeiro ataque inconstitucional, que atropelará a população se ela não se mobilizar para proteger o que é seu por direito.
Confira aqui, a Convocação Comunicação (1)