Sindijus-PR acompanha e auxilia primeiro dia de vacinação dos servidores

  • Para evitar a aglomeração, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) deu início, hoje, 16 de abril, inovando a forma de vacinar os trabalhadores contra o H1N1, sendo uma delas a implementação do drive-thru.

    O Sindijus-PR que havia solicitado a antecipação da campanha, acompanha e auxilia no primeiro dia de vacinação, e ressalta a importância da medida para resguardar a saúde dos servidores, num contexto de pandemia que estamos vivendo. O diretor Lucinei Guimarães que esteve acompanhando destaca que essa forma agiliza o processo de forma segura e eficaz. “Ao ir se vacinar, evite aglomerações, mantenha-se a 1 metro de distância das pessoas e a qualquer contato com superfícies, lave a mão com água e sabão ou utilize álcool em gel. Ao chegar em casa, tome banho e lave a roupa que você utilizou na rua”, enfatiza Lucinei dizendo que agora todo cuidado é pouco em época de pandemia.
    O atendimento para receber a dose deve ser pré-agendado via Intranet, acesse aqui. As aplicações em Curitiba estão acontecendo no estacionamento do Palácio da Justiça, e na Região Metropolitana e no Interior a vacinação ocorrerá em parceria com a JUDICEMED/AMAPAR. O procedimento será realizado como nos anos anteriores.
    O Sindijus-PR continuará acompanhando essa campanha de vacinação e, atento às necessidades da categoria, em especial neste momento tão delicado pelo qual estamos passando.

Comments

comments