O SINJUS quer te ouvir: o que podemos fazer por você?

O SINJUS-MG lançou nesta segunda-feira, 30/3, a campanha #QuarentenaComSINJUS. O objetivo é utilizar os canais de comunicação entre a entidade e os servidores de forma objetiva. Por exemplo, para envio de denúncias sobre as condições de trabalho durante o plantão extraordinário do TJ, além de sugestões e pedidos para soluções de problemas causados pela pandemia, envie um e-mail para sinjus@sinjus.org.br com o assunto “Quarentena com o SINJUS”.

“Temos recebido diversas demandas e dúvidas de servidores neste período. Temos vários canais de comunicação e não queremos que ninguém fique de fora. Por isso, se você ou seu colega estiver precisando de ajuda, envie um e-mail relatando como podemos intervir durante o período de quarentena. Os que forem escalados para o plantão extraordinário do TJ podem nos informar se estão se sentindo inseguros ou desprotegidos durante o plantão. E quem estiver trabalhando de casa precisa ter acesso a todas as ferramentas para realizar as atividades”, afirma o coordenador-geral do SINJUS-MG, Wagner Ferreira.

Envie sua denúncia, sugestão ou pedido para o e-mail sinjus@sinjus.org.br com o assunto “QUARENTENA COM SINJUS ”. As mensagens serão analisadas e a solução será comunicada pelo servidor por e-mail. No caso de denúncias, o informante terá o nome preservado.

Mesmo com a quarentena, os funcionários do SINJUS não param de trabalhar para atender você, servidor, cada vez melhor. Além dessa sugestão de envio de e-mail direcionado, o Sindicato também está criando outras iniciativas para facilitar sua vida e a dos seus familiares. Fique ligado no nosso site e nas nossas mídias sociais. Em breve vamos divulgar mais informações.

E então, o que podemos fazer por você durante a quarentena?

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Comments

comments