Confira a Programação completa do Congresso Nacional da Fenajud – CONSEJU

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados realizará a atividade em Belo Horizonte (MG), no fim deste ano. Sob o tema “Que Justiça é Essa?”, a categoria debaterá as principais dificuldades enfrentadas pela categoria no país, além de votar pontos importantes. 

Dirigentes sindicais da Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) e dos sindicatos filiados estarão em Belo Horizonte (MG), de 12 a 14 de dezembro de 2019, Auditório do Dayrell Hotel & Centro de Convenções, para mais uma edição do Conseju – Congresso Extraordinário da Nacional da Fenajud. Com um tema direto e objetivo, “Que Justiça é essa?”, o evento, que acontece em parceria com o Sinjus-MG, terá mais de 25 horas de atividades e debaterá as principais dificuldades enfrentadas pela categoria no país, além de votar pontos importantes.

Esta edição extraordinária terá a seguinte pauta:

I – Prestação de Contas do Exercício 2017/2018;

II – Alteração no art. 25 e conexos do Estatuto da FENAJUD com a finalidade específica de incluir até cinco suplentes para substituição na coordenação executiva colegiada;

III – Eleição para a coordenação da Região Norte;

IV – Alteração do art.50, §1º, do Estatuto da FENAJUD.

Confira abaixo a Programação completa aqui > ProgramacaoConseju2019IMpressao (1):

 

Comments

comments