Prorrogadas inscrições para curso de Formação da Fenajud

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Interessados(as) terão agora até o dia 13 de novembro para enviar comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Formação é promovida pela RENAF em parceria com a UFRN nos dias 28 a 30 de novembro, em Natal (RN).

A Fenajud, por meio da Coordenação de política de formação sindical, decidiu ampliar o período de inscrição no curso ofertado pela Rede Nacional de Formação (RENAF) da entidade, em parceria com a UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Agora, os interessados e interessadas terão até o dia 13 de novembro para preencher os dados e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150.

O Curso de “Introdução ao Estudo da Formação Social Brasileira” será realizado em módulo presencial, ministrado pela professora Carmen Alveal, em Natal (RN). A formação acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro deste ano. O público alvo são os dirigentes sindicais que atuam em todo país.

O programa de estudos contemplará a introdução ao pensamento de Gilberto Freyre, Sérgio Buarque de Holanda, Caio Prado Jr., Florestan Fernandes e Darcy Ribeiro.

Como participar

Para participar é necessário cadastramento prévio por meio de formulário, clicando aqui. Para a atividade será cobrada uma taxa simbólica no valor de R$ 150 por pessoa, que deverá ser feito na conta do Sindjustiça-RN.
Feita a inscrição no site, o(a) interessado(a) deverá enviar o comprovante em até 24h para o e-mail renaf@fenajud.org.br.

Dados para pagamento da taxa de inscrição:

Banco SICREDI
Agência 2207
Conta corrente 03495-9

Código do banco: 748

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte – SindJustiça/RN
CNPJ/MF N° 08.693.715/0001-89.

Quem é Professora Carmen?

Professora associada do Departamento de História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Possui graduação em História pela Universidade Federal Fluminense (1997), mestrado em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002), tem os títulos de Master of Arts in History (2005) e de PhD, Doctor of Philosophy in History, pela Johns Hopkins University (2007).

Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Império Português, História do Brasil, História do Brasil Colônia, História do Rio Grande do Norte e História do Direito. Atua também nos seguintes temas: mulheres e gênero, história agrária e estudos jurídicos, entre outros.

Comments

comments

Compartilhar