Encontro Regional Nordeste vai debater contexto sócio-político brasileiro

Atividade será realizada no dia 28 de setembro pela Fenajud em parceria com o Sintaj-PB. Sindicatos da região irão debater, durante um dia, os temas que atingem diretamente a categoria.

O Encontro Regional da Fenajud está em sua VIII edição e será realizado pela Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) em João Pessoa (PB), no dia 28 de setembro de 2019. O encontro, com previsão de durar um dia todo, será realizado em parceria com o SINTAJ-PB e o tema é “O Nordeste e a Fenajud no contexto sócio-político brasileiro”. Os debates iniciam às 9h.

Este Encontro antecede o Conselho de Representantes. Nele, os dirigentes sindicais debatem, entre outras coisas, as dificuldades enfrentadas pela categoria na região. Cada entidade tem a oportunidade de expor as pautas locais e os encaminhamentos de cada sindicato. Dentro da pauta estão ainda as lutas nacionais e locais; a situação dos servidores diante da Reforma da Previdência e medidas para combater os retrocessos impostos aos trabalhadores.

Em maio deste ano a Federação já havia realizado a 7ª edição do Encontro, na cidade de Recife (PE).

INFORMAÇÕES

Local: Hotel Verdegreen
Endereço: Avenida João Maurício, 255 – Manaíra, João Pessoa (PB).
Telefones para contato:
(83) 99947 3119 – Valdinei – Presidente do SINTAJ PB
83) 99389 9000 – Ivonaldo – Vice Presidente do SINTAJ PB

Comments

comments