Relatório da reforma da Previdência será entregue hoje ao presidente do Senado

O coordenador de Assuntos Parlamentares da Fenajud, Fabiano Reis, tem acompanhado os trabalhos na Casa, durante essa semana, com o intuito de dialogar com senadores e senadoras a íntegra da PEC.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, receberá o relatório da reforma da Previdência nesta terça-feira (27) às 11h30. O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), responsável por elaborar o documento, fará a entrega ao lado da presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Simone Tebet (MDB-MS) no gabinete da presidência. O anúncio foi feito por Davi nas redes sociais na noite desta segunda-feira.

O coordenador de Assuntos Parlamentares da Fenajud, Fabiano Reis, tem acompanhado os trabalhos na Casa, durante essa semana, com o intuito de dialogar com senadores e senadoras a íntegra da PEC. Fabiano, que tem forte interlocução no Congresso, vai tentar se reunir com Simone Tebet – que é de seu estado natal, nesta quarta (27), para tratar sobre a Reforma. 

Inicialmente, estava prevista a entrega de um relatório preliminar na última sexta-feira (23), mas Tasso pediu mais tempo devido às audiências públicas realizadas durante a semana na CCJ. Pelo calendário acordado entre os líderes, a apresentação do relatório na CCJ deve ocorrer nesta quarta-feira (28), quando também será concedida vista coletiva para que os integrantes da comissão possam analisar o documento.

Com informações da Agência Senado

Comments

comments