SINSJUSTO: abertas inscrições para o PPA 2019

Desde esta quinta-feira, 16, estão abertas as inscrições para as atividades da 4ª edição do Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA) 2019. O PPA é uma iniciativa do Tribunal de Justiça é desenvolvido deste 2015 e tem como objetivo disponibilizar aos participantes orientações sobre aspectos psicológicos, sociais, legais e de saúde, relacionados ao processo de aposentadoria.

A Palestra de abertura, que será aberta ao público em geral, ocorrerá no dia 24 de junho no auditório da Esmat, com trnamissão ao vivo para as telessalas localizadas nas 42 Comarcas do Estado do Tocantins.

O sindicato apoia e acredita no sucesso da iniciativa que tem como intenção preparar o servidor para a última etapa dae sua carreira. “É de suma importância a preparação dos trabalhadores para uma fase da vida. A ruptura da rotina laboral requer uma preparação direcionada e norteadora, orientação estas que maximizarão uma exitosa vida inativa,” ponderou Fabrício Ferreira, presidente do SINSJUSTO.

Para ler o Edital, clique aqui.

Mais informações no Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores pelo telefone (63) 3218-4250 ou via e-mail nucas@tjto.jus.br.

Comments

comments