Sindijus-PR: Londrina sediará a XXII Plenária Estadual dos Servidores do Judiciário

  • Inspirado no leque de situações proporcionadas pela realidade atual do país, o Sindijus-PR realiza a sua XXII Plenária Estadual, com o tema: “Serviço Público – Desafios Contemporâneos: como construir novos caminhos”, para aprofundar o debate sobre os pontos da real situação do país e do Judiciário, e quais as consequências na vida dos servidores.

    Deliberações, troca de experiências e conhecimentos e também confraternização farão parte da programação da Plenária Anual dos servidores do Judiciário Paranaense, que será realizada em Londrina, no Hotel Crystal, localizado na Rua Quintino Bocaiúva nº 15. As inscrições já estão abertas, e seguem até o dia 15 de março.
    Embora a Plenária seja aberta a todos os servidores, o objetivo principal é reunir diretores, representantes de base e filiados para debater as novas lutas dos servidores, assim como as ações que serão colocadas em prática para defender as reivindicações da categoria para este ano 2019.
    INSCRIÇÕES
    Os interessados deverão preencher a “Ficha de Inscrição” (que se encontra na sessão de documentos no site do Sindicato), e enviar para a funcionária Jennifer através do e-mail jennifer@sindijuspr.org.br. Os filiados que tiverem necessidade de utilizar o hotel, devem no ato da inscrição solicitar a reserva.
    REEMBOLSO
    O Sindijus-PR irá reembolsar as despesas de locomoção somente aos filiados, conforme tabela do financeiro.

    PROGRAMAÇÃO
    A XXII Plenária será dividida em três partes: Análise do Contexto Atual, Discussão do Plano de Ação Sindical e de Lutas de 2019, e encaminhamentos. Por fim, será realizada a Assembleia Geral. Veja abaixo a programação completa.
    Sexta-feira (29 de março)
    17h30: Credenciamento
    19h00: Abertura e Lançamento do Livro “30 anos do Sindijus-PR”
    20h30: Jantar de Confraternização
    Sábado (30 de março)
    8h30: Credenciamento
    9h30: Mesa “Análise do Contexto Atual, dentro e fora do Judiciário” com Márcio Pessatti (Historiador e ex-superintendente regional do Ministério do Trabalho e Emprego no Paraná) e Bernardino de Sena Fonseca (coordenador de Formação Sindical da Fenajud)
    10h45: Debate
    12h00: Almoço
    13h30: Mesa “Quais as perspectivas para o Serviço Público dentro do Congresso Nacional?” com Ludimar Rafanhim (Advogado do Sindijus-PR) e Alexandre Marques (Assessor Parlamentar do Sisejufe-RJ)
    15h00: Debate
    15h45: Grupos
    17h15: Coffee Break
    17h45: Painel
    18h45: Encerramento
    Domingo (31 de março)
    9h00: 1ª chamada da Assembleia Extraordinária
    9h30: 2ª chamada da Assembleia Extraordinária
  • Pâmela Mendes Leony

Comments

comments