Começa em 12 de março rodada de assembleias do Sindjustiça-RJ

O Sindjustiça-RJ convoca os serventuários do Rio de Janeiro para as assembleias regionais que acontecerão em todas as Comarcas do estado. As assembleias serão realizadas de 12 e 29 de março.

Cada Comarca terá uma reunião deliberativa para debater o balanço anual de 2018, a previsão orçamentária para 2019, as propostas de alterações estatutárias do Congresso de 2017 e a participação da categoria em todos os atos nacionais contra a Reforma da Previdência, inclusive em paralisações, caso ocorram.

Os presentes também discutirão a organização de uma caravana para Brasília a fim de pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) pelo julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 6000 que suspendeu a liminar do reajuste de 5%.

Durante a assembleia, também poderão ser eleitos Delegados Sindicais nas Comarcas onde não houver, de acordo com edital 2 da convocatória.

Para consultar o dia em que ocorrerá a assembleia em sua cidade, clique aqui. Lembrando que poderão ser remarcadas em razão de impossibilidade na realização das mesmas ou por impedimento do diretor responsável, seguindo o mesmo critério de publicidade.

A diretoria do Sindjustiça-RJ reitera a importância de que toda a categoria compareça às assembleias e participe das votações. A luta é coletiva, feita por todos e para todos.

Comments

comments