Fenajud lança campanha nacional contra aprovação da reforma da Previdência

O ano de 2019 inicia com mais uma ameaça aos direitos da classe trabalhadora. O foco desta vez é a Reforma da Previdência, do governo de Jair Bolsonaro, que pode prejudicar até 80% dos trabalhadores do país, segundo dados de especialistas. Diante das ameaças impostas por meio da medida, a Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados), em parceria com os sindicatos filiados, lança nesta segunda-feira (25) a campanha nacional contra a aprovação da PEC 06/2019, em tramitação na Câmara dos Deputados.

A intenção da Federação é mostrar para a sociedade, por meio de material publicitário, que a proposta destrói o sistema de seguridade social, aumenta a idade mínima, as alíquotas e o tempo de contribuição, além de instituir um sistema de capitalização individual e jogar as nossas aposentadorias nas mãos da especulação financeira internacional.

A campanha será trabalhada de forma abrangente e diversificada, a ser reproduzida em todos os estados pelos sindicatos. O material publicitário inclui peças impressas, audiovisuais e on line, em diversos veículos. A imprensa nacional também será pautada nos estados. Os deputados e as deputadas também serão abordados.

 

SAIBA MAIS 

PEC da Reforma da Previdência chega ao Congresso e penaliza classe trabalhadora

 

Comments

comments