Sindjustiça-RJ celebra 30 anos de existência

Há três décadas, os servidores do Poder Judiciário fluminense podem contar com uma entidade que os representa e luta por suas reivindicações com afinco e comprometimento. No dia 25 de janeiro de 2019, o Sindjustiça-RJ comemora 30 anos de existência e de mobilização por melhores condições de trabalho para toda a categoria!

Para celebrar essa data especial, o sindicato preparou uma programação repleta de atividades. Os serventuários estão convidados para participar dessa grande festividade!

Programação

No dia 25, a celebração irá começar logo no início da tarde. A tradicional entrega do bolo de aniversário do sindicato acontecerá às 13h, em frente ao Fórum Central da Comarca do Rio de Janeiro, que se localiza na Avenida Erasmo Braga, 115, no centro da capital.

Às 18h, a categoria está convidada para uma discussão muito importante para o futuro da luta. A conferência As transformações no mundo do trabalho e seus desdobramentos terá a participação do economista e professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Marcio Pochmann.

O convidado é um dos pesquisadores mais respeitados da área no Brasil, com passagens por entidades como a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal). Após o debate haverá um coquetel especial.

Para participar, será necessário inscrever-se com antecedência devido à lotação do auditório. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail formsindical@sindjustica.org.brou pelo telefone (21) 3528-1200, com a responsável Michele, da diretoria de organização político-sindical.

Participe! O Sindjustiça-RJ conta com sua presença para fazer do dia 25 de janeiro uma data inesquecível para toda a categoria!

Fonte: Sindjustiça-RJ

Comments

comments