Fortaleza sediará Conselho de Representantes de Entidades da Fenajud

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Reunião com lideranças sindicais acontece no estado do Ceará, em parceria com o Sindjustiça-CE, nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2018.

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados – FENAJUD, vai realizar o primeiro Conselho de Representantes do ano de 2019. O evento acontece nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2019, das 08:30 às 18:00 nos dois dias. As lideranças estarão reunidas no auditório do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJusitiça- CE), situado na Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Edson Queiros, em Fortaleza (CE).

A reunião com os coordenadores e presidentes terá a seguinte pauta:

Análise de Conjuntura

I – Que justiça é esta que só atende os de cima?;

II – A importância de adequar-se ao e-social.

Debates e encaminhamentos

I – Pauta dos Trabalhadores do Judiciário no Congresso e no CNJ, Reforma da Previdência e Judicialização da luta;

II – Como Manter Financeiramente nossas Ferramentas de Lutas, no atual cenário político;

III – Estratégia de luta e ações.

Lembramos que as despesas decorrentes com a reunião do Conselho de Representantes de Entidades serão arcadas pelos conselheiros através dos seus respectivos sindicatos (Parágrafo único do Art. 24-B do Estatuto) e que só participarão as entidades filiadas quites com suas obrigações financeiras (Parágrafo único do Art. 24-D).

A convocação 

O chamamento foi feita nesta segunda-feira (08) por meio do Coordenador Geral em conjunto com o Coordenador da Secretaria Geral, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, com fulcro no artigo 24–B, inciso I do Estatuto da Fenajud. Só poderão participar os membros da Coordenação Executiva Colegiada e os Presidentes ou Coordenadores(as) Gerais dos Sindicatos filiados ou a quem a coordenação ou diretoria daquela entidade indicar para lhe representar, limitando-se a um(uma) representante por entidade (Art. 24-D, Incisos I e II do Estatuto).

SERVIÇO

Onde: Auditório do Sindjustiça-CE – Rua Francisco Segundo da Costa, 97, bairro Edson Queiros, em Fortaleza (CE)

Quando: 08 e 09 de fevereiro de 2019

 

Hospedagem

Local: Hotel Ibis, Rua Firmino Rocha, 1799, Bairro Edson Queiroz, CEP 60810-165, Fortaleza CE.

Contato: (85) 34026400

Comments

comments

Compartilhar

Deixe uma resposta