Nova coordenadoria inicia gestão no SINTAJ

Nesta segunda-feira (7) a nova coordenação do SINTAJ assumiu efetivamente a direção do sindicato. Os novos coordenadores se apresentaram na entidade sindical e se reuniram enquanto coordenadoria pela segunda vez após a posse. A Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) parabeniza o grupo e se coloca à disposição para as demandas da categoria no estado.

A nova gestão continua sendo composta por sete coordenadores. Três deles, Luiz Cláudio Oliveira, Rudival Rodrigues e Edson Rocha, estão assumindo um novo mandato sindical e os quatro restantes, Elizabete Rangel, Gustavo Vieira, Alberto Miranda e Celeste Oliveira foram reeleitos, já que faziam parte da coordenação anterior.

A atual gestão foi eleita no mês de outubro de 2017 com 89% dos votos válidos, através da Chapa Confiança, Força e União. Luiz Cláudio Oliveira, Rudival Rodrigues e Edson Rocha, assumiram as pastas financeira, de coordenação geral e de convênios respectivamente. Gustavo Vieira e Alberto Miranda mudaram de coordenação, assumindo respectivamente a coordenação intersindical e de comunicação e imprensa. Já Celeste Oliveira se manteve na pasta de aposentados e Elizabete Rangel na coordenação jurídica.

Com informações do Sintaj

Comments

comments