SERJAL surpreende novos servidores, com recepção durante curso

Empossados na última quarta-feira (2), pelo Tribunal de Justiça, os novos servidores da Justiça alagoana foram surpreendidos, na manhã desta sexta-feira, durante o curso preparatório de admissão realizado pela Escola Superior da Magistratura (ESMAL), com um ato de boas-vindas organizado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas.

No intervalo da programação do curso, a diretoria do SERJAL ofereceu um lanche coletivo, promovendo a integração entre esses novos servidores, e deles com os dirigentes sindicais. Além da distribuição de material informativo com explicações sobre a importância do Sindicato na vida e na luta pela conquista e preservação dos direitos do trabalhador, os diretores do SERJAL ouviram e esclareceram dúvidas dos novos servidores e convidaram todos \a se filiarem ao Sindicato.

Muitos fizeram questão de agradecer pessoalmente pela recepção e pelo empenho da entidade em defesa da realização do concurso e da posse de um número mais amplo de concursados. Inicialmente, estavam previstas pouco mais de 20 convocações, mas esse número foi ampliado pelo TJ para 63, preenchendo, de imediato, quase a metade do número de vagas ofertadas no edital (131).

“Foi um encontro muito produtivo, de acolhida àqueles que, a partir de agora, são nossos colegas, somando-se à estrutura de recursos humanos do Judiciário alagoano. Conversamos com eles sobre o Sindicato, mostramos o que faz a entidade, qual o seu papel na vida do servidor. Essa acolhida teve uma excelente repercussão e promoveu uma boa interação entre os servidores que chegam e o Sindicato”, destacou Aluciano Martins, presidente do SERJAL.

Comments

comments