Sindjustiça-CE: indicadores da GAM – novas informações

Após receber algumas reclamações de servidores, que relatavam inconsistências entre os dados extraídos automaticamente no Sistema de Gerenciamento de Estatísticas da Corregedoria (SGEC) e os dados repassados pelas unidades judiciárias, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará resolveu, mais uma vez, solicitar explicações dos órgãos responsáveis, quais sejam, Corregedoria e Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG).

Na terça-feira (13), os diretores do sindicato, Roberto Eudes e Thiago Sampaio, reuniram-se com a Diretora Geral da Corregedoria, Rafaella Lopes Ferreira, oportunidade que os dirigentes sindicais receberam informações acerca de alguns cursos na modalidade de Educação a Distância, que serão ofertados aos servidores, com o objetivo de difundir mais esclarecimentos acerca da produtividade.

Ainda durante a reunião, a Diretora Geral da Corregedoria salientou a importância dos servidores e magistrados conhecerem mais a fundo os indicadores estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e, assim, alimentarem corretamente os sistemas. Por fim, a diretora comprometeu-se a repassar alguns vídeos explicativos, que deverão ser divulgados pelo sindicato e deverão auxiliar aqueles servidores que têm encontrado certas dificuldades com o sistema e os indicadores fixados.

Já nesta quarta-feira (14), o sindicato procurou a SEPLAG, para tratar do mesmo assunto. Na reunião, a secretaria informou que na próxima semana será divulgado relatório atualizado do SGEC, referente ao mês de outubro e, na última semana de novembro, será publicado os dados referentes ao Sistema de Gerenciamento de Resultados (SGR).

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará continuará acompanhando o assunto de perto e apurando, junto aos órgãos competentes, o andamento e a correta divulgação da produtividade dos servidores. Não obstante aos esforços empreendidos pelo sindicato, solicitamos aos servidores que continuam com dúvidas quanto aos indicadores fixados que continuem acompanhando nosso sítio eletrônico, uma vez que novas informações sobre o tema deverão ser divulgadas nos próximos dias, em nossa página oficial.

Comments

comments