Conselho Fiscal se reúne na Fenajud para apreciação das contas

O encontro ocorreu na sede da entidade em Brasília (DF), nos dias 6 e 7 de novembro. 

O Conselho Fiscal da Fenajud – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados se reuniu com o Coordenador de Finanças da entidade, Roberto Eudes, e com o Coordenador-Geral, José Roberto Pereira, para verificação e apreciação das contas do primeiro semestre de 2018, para análise e emissão de parecer. O encontro ocorreu na sede da entidade em Brasília (DF), nos dias 6 e 7 de novembro.

O Conselho Fiscal – composto por Marcelo Ferreira, Rui Viana e Pedro Helker – emitiu o parecer sobre as contas e o material será apresentado no próximo Congresso ou Plenária nacional da entidade às entidades filiadas.

Na ocasião, o coordenador de Finanças apresentou as receitas e as despesas referentes ao período, e em seguida demonstrou o relatório das atividades desenvolvidas.

Para Marcelo Ferreira, presidente do Conselho Fiscal, “É inegável a importância de um conselho fiscal atuante e responsável na estrutura dirigente de uma entidade sindical. Ele pode, com suas orientações ajudar, e muito, a diretoria na condução administrativa e financeira”.

 

Comments

comments