Campanha Salarial 2018: Diretoria do Sindijus-SE convoca Assembleia para concluir pauta de reivindicações

A Diretoria do Sindijus convoca os servidores efetivos do Tribunal de Justiça de Sergipe para se reunirem em Assembleia Geral, na próxima ‪segunda, 5 de novembro, às 16h horas, na Sede Cultural do sindicato, localizada na Rua Arauá, 168, Centro de Aracaju.

O objetivo da reunião é decidir as reivindicações da pauta da campanha salarial para a próxima data base, que será apresentada à Presidência do TJSE.

Para o coordenador de Relações Institucionais e Comunicação do Sindijus, Marcelo Ferreira, esse é o momento de estarmos todos juntos, na luta por um salário digno e por melhores condições de trabalho.

Na Assembleia, os servidores irão discutir as propostas apresentadas durante as plenárias de base, realizadas em todos os fóruns da capital, Palácio de Justiça e em fóruns geograficamente estratégicos do interior do Estado (Estância, Tobias Barreto, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Propriá).

Espaços importantes para elaborar a pauta de maneira amplamente democrática, essas reuniões nos locais de trabalho serviram para coletar diretamente dos servidores e servidoras, por meio de debates, as sugestões sobre quais seriam as reinvindicações da categoria para o ano de 2018.

A pauta aprovada na Assembleia será encaminhada à Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), para as negociações da próxima data-base, janeiro de 2019.

Comments

comments