Coletivo jurídico vai discutir matérias previdenciárias e vencimentos de servidores públicos

Reunião da Fenajud, em parceria com o Sintjam, vai reunir sindicatos e assessorias jurídicas, no dia 26 de setembro em Manaus (AM).

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) convoca os diretores ou coordenadores jurídicos e suas assessorias jurídicas, das entidades filiadas, para reunião do Coletivo Jurídico. A reunião será realizada no dia 26 de setembro de 2018, das 8h às 18h, no Intercity Hotels. O evento vai acontecer em parceria com o Sintjam (Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas). Convocação Coletivo Juridico – 26-09-2018 (1)

Durante o evento, os dirigentes sindicatos e o corpo jurídico das entidades irão discutir sobre quatro pontos: I – Tribunal de Contas: uma alternativa à judicialização de matérias previdenciárias; II – Debate sobre RE56509 – Indenização pelo não encaminhamento de projeto de lei de reajuste anual dos vencimentos de servidores públicos; III – Reajuste da alíquota de Previdência para Servidores Públicos; IV – Encaminhamentos.

A Fenajud ressalta ainda que as despesas decorrentes com a  reunião do Coletivo Jurídico serão arcadas pelos participantes através dos seus respectivos sindicatos.

Comments

comments