SINDIJUS-MS visita comarcas de Porto Murtinho e Naviraí

A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), na ocasião representada pelo diretor-tesoureiro Edison Lange Junior, visitou as comarcas de Porto Murtinho e Naviraí, nos dias 27 e 30 de julho.

 

O diretor tem visitado as comarcas para informar sobre as Ações Judiciais para equiparação integral e retroativa do cargo de analista judiciário com relação ao cargo de técnico de nível superior. Edison ressaltou que não será cobrado honorários para os filiados que ingressarem com ação e a prescrição é de 5 anos, por isso a importância de entrar o quanto antes.

 

CLIQUE AQUI para saber mais informações ou acesse http://www.sindijusms.org.br/noticias/geral/1/informacao-acoes-judiciais-para-equiparacao-integral-e-retroativa-do-cargo-de-analista-judiciario-com-relacao-ao-cargo-de-tecnico-de-nivel-superior/1462/

 

Em Porto Murtinho, o diretor esteve na última sexta-feira (27), momento que passou as informações para os servidores e ouviu os questionamentos e críticas da categoria. Nesta segunda-feira (30), Edison passou em Naviraí e também conversou com os servidores sobre as demandas do Sindicato.

 

Comments

comments