SINJUR ouve reivindicações de motoristas na capital

Uma conversa aberta marcou a reunião entre a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, e os motoristas do edifício-sede do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia em Porto Velho. “Estamos aqui para ouvir vocês”, alertou a dirigente sindical, logo no início da reunião. Perguntas sobre a atuação sindical, a respeito do relacionamento com a Administração e das lutas travadas em favor dos trabalhadores estiveram na pauta.

Os motoristas apresentaram pertinentes e muito justas reivindicações dos servidores que atuam neste setor, muitos dos quais em constante deslocamento pelas estradas da região, como rodovias federais e vicinais. “É preciso maior reconhecimento da instituição para com esses profissionais indispensáveis para o regular funcionamento do Tribunal”, defendeu a presidente do Sinjur.

Sorteio de celular

Também foi lançada entre os motoristas do TJRO a campanha de recadastramento dos filiados do Sinjur, que é um estímulo para atualização de dados para emissão da carteira de filiado, declaração para descontos online e reservas para hospedagem feitas pela internet. Quem fizer o recadastramento até final do mês de setembro concorre ao sorteio de um celular smartphone. Participe!

Filie-se

Quem ainda não é filiado ao Sinjur, pode preencher o formulário neste endereço e fortaleça a luta em favor dos trabalhadores, além de ter acesso a benefícios como adesão a planos de saúde e odontológico e seguro de vida; convênios para descontos de até 30% em diversas empresas (clique aqui), ser assegurado em causas de direitos trabalhistas e ter proteção da estrutura sindical em casos que demandem intervenção administrativa ou judicial para resguardar direitos.

O Sindicato somos todos nós e, juntos, somos muito mais fortes!

Comments

comments