Diretoria do Sindijudiciário-ES realiza assembleias regionais

Essa semana, o Sindijudiciário deu início às Assembleias Regionais que irá realizar no mês de junho. Começando por Linhares, seguido por São Mateus e depois Colatina, a Presidente do sindicato, Adda Lobato, e as Diretoras Climeni Araujo, Valquiria Lopes e Giovana Roriz se reuniram com os servidores das respectivas Comarcas para falar sobre as próximas ações e estratégias para a campanha salarial de 2018.

“As assembleias foram excelentes. Tivemos grande participação dos colegas e saímos com ótimas ideias para as próximas estratégias. Foi muito produtivo. Estou muito satisfeita com o resultado dessa nossa iniciativa”, destacou a Presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato.

A Diretora Climeni Araujo falou sobre a importância da realização das regionais nesse momento de fragmentação da classe trabalhadora pelo qual passa o país. “As reuniões ratificaram a importância da necessidade de união de toda a categoria. Foram extremamente proveitosas. Pudemos ouvir as opiniões da categoria sobre a atuação do sindicato e, ainda, colher sugestões sobre as formas de manifestação contra a retirada dos nossos direitos existentes”.

Visitas

Aproveitando a proximidade, a diretoria do Sindijudiciário realizou visitas a outras Comarcas da região. Pinheiros, Boa Esperança, Mucurici, Montanha, Nova Venécia e São Gabriel da Palha, Alto Rio Novo e Mantenópolis foram as Comarcas visitadas nesta semana.

“As visitas também foram muito proveitosas. Essa proximidade com os servidores é muito importante. São novas ideias, estratégias, que nos dão ainda mais energia para continuar na luta por nossos direitos”, destacou a Presidente, Adda Lobato.

Eleição para delegado em Pinheiros

Em Pinheiros, foi realizada a eleição do delegado da comarca, que elegeu a servidora Idalza Rita Canal Fávaro como delegada, e Marcelo Claudio Zanoni, como delegado suplente. Ainda em Pinheiros, o sindicato realizou a sindicalização do servidor Marcelo Claudio Zanoni.

Assembleias continuam na próxima semana

Na semana que vem, o Sindijudiciário continuará a realizar as Assembleias Regionais. Confira a programação abaixo e participe! Juntos somos mais fortes.

Dia Hora Regional Local
25/06 10h Cachoeiro de Itapemirim Fórum do município
28/06 10h Venda Nova do Imigrante Fórum do município
29/06 9h30 Vitória Assembleia Legislativa

 

Comments

comments