Direção do Sindijus-SE visita mais dois desembargadores

.

Entre a tarde da última segunda e a manhã desta terça, 19, a direção do Sindijus esteve reunida com mais dois desembargadores para tratar o projeto de Progressão das Letras, previsto para ser votado amanhã na sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE).
Na tarde da segunda, a reunião foi com o desembargador Ruy Pinheiro. Seguindo o método das demais reuniões, os dirigentes iniciaram explicando objetivo da visita – a aprovação do projeto conforme apresentado originalmente pela Presidência do Sindijus.
Em seguida, os dirigentes entregaram um documento composto por tabelas que demonstram as mudanças na carreira, além da projeção de como ficará com a aprovação da proposta. Também foi feita uma explanação detalhada das mudanças que ocorrem na LC 89/2003, vigente até o ano de 2010 e na LC 193/2010, vigente.
Após a explanação e diálogo, o desembargador Ruy Pinheiro se posicionou. “Comigo vocês podem contar. Não sou contra o servidor em momento nenhum”.

Reuniao ruy

Já nesta terça, a direção do sindicato foi recebida pela desembargadora Iolanda Guimarães. Após a explanação, foi destacado também que a proposta da Presidência está em consonância com a pauta de reivindicações da categoria e, portanto, há apoio das servidoras e servidores em relação à pauta. “Está em harmonia e isso será levado por mim em consideração. E é muito importante essa visita de vocês”, pontuou a desembargadora Iolanda Guimarães. Ela disse ainda que não adiantaria o voto porque prefere aguardar a apresentação do desembargador Roberto Porto na sessão do Pleno.

Comments

comments