Dirigentes do Sintjam visitam bases

O coordenador-geral, Lindbergh Sá Valente e a secretária-geral, Elisângela da Silva Paula do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas (Sintjam) visitam as bases para divulgar as ações desenvolvidas durante o primeiro ano de gestão da diretoria eleita para atuar no triênio 2017-2020.

O jornal entregue aos filiados, autoridades e servidores do Poder Judiciário relembrou que o Sintjam conquistou, por meio do diálogo e negociações intensivas com a presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), o cumprimento de obrigações aguardadas por muito tempo como o pagamento da hora a mais trabalhada durante o período de 2009-2012, equiparação dos vencimentos dos aposentados com os servidores da ativa, instituição da data-base 2018 e apresentação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

As visitas às unidades do Poder Judiciário amazonense têm sido bastante proveitosas para coletar junto aos filiados sugestões para o aprimoramento do trabalho desenvolvido. O sindicato também realiza pesquisa de satisfação junto ao seu público interno composto por 950 filiados para definição de diretrizes e um plano de ações que abranjam os interesses da categoria.

Comments

comments