Diretoria da Fenajud se reúne em Brasília

Entre os dias 10 e 13 de abril a maioria dos membros da Gestão Novo Tempo, da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), esteve em Brasília para debater pontos específicos dos sindicatos e da própria entidade.

Entre os assuntos estavam às pautas nacionais incomuns, como: as dificuldades enfrentadas pelas entidades nos estados, a previsão de novos seminários e formações e as lutas que serão encampadas pela Entidade em parceria com os sindicatos de base no decorrer do ano.

O encontro contou com a participação dos Coordenadores-Gerais, José Roberto Pereira, Sandra Silvestrini, Janivaldo Nunes. Além deles, estiveram na reunião, o Coordenador da Secretaria-Geral, Dionizio Souza; a Coordenadora de Comunicação, Adriana Pondé; o Coordenador de Formação Sindical, Bernardino de Sena Fonseca; o Coordenador de Política Sindical e Relações Internacionais, Ednaldo Martins Silva Oliveira; o Coordenador de Assuntos Parlamentares, Fabiano Reis de Oliveira; a Coordenadora de Gênero, Etnia e Geracional, Ana Paula Araújo Rodrigues; o Coordenador Regional Sul, Marco Aurélio Velleda; a Coordenadora Regional Sudeste, Climene Araújo Rodriges; a Coordenadora Regional Centro-Oeste, Andrea Ferreira; e o Coordenadora Regional Nordeste, Alexandre Lima Santos.

A diretoria recebeu também a visita do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Sindjustiça-RJ), por meio da Coordenadora-Geral, Claudia Salgado e do Diretor de Assuntos Jurídico da Entidade, José Carlos Arruda. Ambos declararam apoio à nova gestão e fizeram exposições sobre a situação vivenciada pela entidade no estado. Além disso, os diretores do sindicato falaram sobre as lutas da categoria nos últimos anos. Para firmar o apoio e retorno do Sindicato à Fenajud, a atual direção da Fenajud prontamente se disponibilizou a acompanhar as demandas da entidade e colocou toda sua estrutura à disposição.

Comments

comments