Serjusmig: Publicada nomeação de escrivães e contadores. Saiba o que fazer.

Conforme anunciado nesta segunda, 2, o Tribunal de Justiça publicou no Diário do Judiciário Eletrônico – DJe, desta terça, 3, a nomeação dos gerentes de secretaria, contadoria e juizados.

Confira a lista com os nomeados aqui. A seguir, entre no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, preencha o termo de posse e exercício, assine-o juntamente com o diretor do foro da comarca e encaminhe ao Tribunal. Atenção, faça isso ainda hoje!

O SERJUSMIG lembra que neste primeiro momento, conforme determina a Lei 20865/2013, estão sendo nomeados e tomando posse, os titulares dos cargos de técnico de apoio e oficial de apoio promovidos à classe B até a PV2013, ou aqueles cargos comissionados de gerente de secretaria ou contadoria vagos.

O Sindicato começou a receber ligações de alguns Servidores que embora se encaixem nesses requisitos, não constam na lista de nomeação. Se este é o seu caso,  entre em contato via e-mail: filiacao@serjusmig.org.br, informando seu nome completo, comarca, telefone de contato, cargo (técnico de apoio judicial ou oficial de apoio judicial promovido à classe B até a PV 2013, contador ou escrivão), se está licenciado (informe o motivo), ou, estando em efetivo exercício, se está exercendo a função de gerente de secretaria ou contadoria.

O SERJUSMIG continuará trabalhando para que sejam efetivadas, o quanto antes, as mudanças no contracheque destes Servidores.

Comments

comments