SINJUSC: mais de 30 Comarcas recebem Sindicato em mobilização pelo PCS

O #SINJUSCnasComarcas percorreu desde o início de março, mais de 30 unidades do judiciário do Estado de Santa Catarina. O movimento de mobilização em torno do PCS segue até meados de abril, quando ocorre a Conferência dos Delegados Sindicais, em Balneário Camboriú, nas dependências do Hotel Marambaia.

SINJUSC na base dialoga sobre PCS e Plantão remunerado

A realidade de cada fórum, com disfunções, ausência de plantão remunerado, falta de pessoal e falta de valorização de quem carrega o piano nas costas retratam a necessidade de estarmos todos mobilizados na Luta através do Sindicato. O PCS pode solucionar estes e vários outros problemas da categoria. Cada Delegada e Delegado Sindical recebe material para debater o Plano de Cargos e Salários com seus colegas de trabalho. Os estudos seguem até Abril, quando cada comarca terá seu representante na Conferência dos Delegados Sindicais 2018.

Mobilização pelo PCS e outras lutas seguem nas Comarcas

Um sindicato forte e atuante é instrumento na luta por melhores condições de salário e de trabalho. Participação da base nas reuniões, atos, fortalece a Luta. Os locais de trabalho que receberam o Sindicato até ontem (13/03) são: Joinville, Imbituba, Barra Velha, Capivari de Baixo, Tubarão, Imaruí, Balneário Piçarras, Camboriú, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul, Porto Belo, Jaraguá do Sul, Navegantes, Guaramirim, Itapema, Itajaí, Lages, Biguaçu, Bom Retiro, São Joaquim, Urubici, Videira, Fraiburgo, Tijucas e, na Capital, no Fórum Central, Norte da Ilha, Tribunal de Justiça e UPC.

SINJUSC nas comarcas destaca importância do engajamento em torno do PCS

Comments

comments