Fenajud e CPSB se reúnem para debater Projeto de Comunicação com foco no serviço público

Os coordenadores da Federação estiveram com o presidente da Confederação, nesta quarta-feira, 22 de agosto, em Brasília (DF).

Nesta quarta-feira, 22 de agosto, o coordenador-geral e o coordenador de Finanças da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), Alexandre Santos e Luiz Otávio, respetivamente, estiveram em uma reunião significativa com o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), João Domingos. O encontro teve como objetivo principal a discussão de um inovador projeto de comunicação. O intuito é abordar temas sensíveis e de grande relevância para a categoria de servidores públicos em todo o país na internet.

A reunião entre a Fenajud e a CSPB marca a reaproximação das Entidades. A reunião que teve avaliação positiva dos coordenadores, ocorreu com vistas a dialogar a respeito desse canal de comunicação, que será mais uma ferramenta eficaz e abrangente para pautas comuns às entidades. Através deste projeto de comunicação, espera-se promover um entendimento mais profundo dos desafios enfrentados pela categoria e trabalhar em soluções que beneficiem a todos.

Alexandre Santos disse que “A recepção da CPSB foi muito boa nos temas levantados nessa reunião institucional. E o foco principal da nossa entidade foi mostrar nossa proposta, de criar um espaço dedicado ao debate e à divulgação de informações sobre questões cruciais enfrentadas por essa categoria. Entre os temas abordados estão as condições de trabalho, a valorização do serviço público e as políticas públicas que impactam diretamente os servidores”, pontua.

Luiz Otávio, que também é Diretor de Assuntos do Poder Judiciário da CSPB, disse que “Esta parceria CSPB e Fenajud promete ser de muitos pontos positivos, principalmente na área de comunicação. Possibilita informação de qualidade para todos os servidores públicos, além de fortalecer as entidades sindicais. Agradeço ao presidente João Domingos pela receptividade e por ter encampado nossas propostas”, pontuou.

Comments

comments