Nove comarcas receberam visita dos coordenadores do Sintaj-BA

Ipirá, Itaberaba, Irecê, Gentio do Ouro, Valença, Gandu, Ipiaú, Iaçu e Santo Antônio de Jesus foram as comarcas visitadas em um período de dez dias

A coordenação do SINTAJ realizou visitas institucionais a nove comarcas com o intuito de transmitir informações sobre assuntos de interesse dos filiados e filiadas, como também, ouvi-los e fornecer esclarecimentos.

No período de 08 a 12 de julho, os coordenadores Edson Rocha e Adelson Costa visitaram as comarcas de Ipirá, Itaberaba, Iaçú, Irecê e Gentio do Ouro. Em um segundo momento, as visitas foram realizadas no período de 15 a 19 de julho e contaram com a presença dos coordenadores Luiz Cláudio Oliveira e Edson Rocha nas comarcas de Valença, Gandu, Ipiaú e Santo Antônio de Jesus.

Na oportunidade, assuntos como PCCS, auxílio-saúde para os aposentados, aposentadas e pensionistas foram destaques durante a conversa e os coordenadores explicaram como está o andamento sobre os dois tópicos.

Os representantes do SINTAJ também esclareceram dúvidas e acolheram as reclamações dos servidores e servidoras filiados(as) ao sindicato, em busca de resoluções, além de cumprir a missão de defender incondicional e incessantemente sua base.

VISITA AO PROJETO VOLEI PARA VENCER

Durante a visita realizada na comarca de Santo Antônio de Jesus, os coordenadores do SINTAJ visitaram o Projeto Social Vôlei Para Vencer, que recebe o apoio deste Sindicato.

Conduzido e coordenado pelo Oficial de Justiça do TJBA Ronaldo Assis, também filiado ao SINTAJ, o projeto atualmente conta com 150 meninas e meninos que redescobriram no esporte uma nova chance.

O Vôlei Para vencer foi iniciado em 2013 e nesses 11 anos, se tornou a principal escola provedora de atletas de voleibol da Bahia, se destacando como referência e tendo 11atletas convocados para a Seleção baiana sub-18.

No último dia 03, a Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, entregou ao coordenador do projeto, Ronaldo, a medalha 29 de maio, homenageando-o como personalidade santotoniense.

Filiado Ronaldo e adolescentes comtemplados pelo Projeto Vôlei para Vencer. FOTO @projetovoleiparavencer

É uma honra para o SINTAJ apoiar um projeto social como o Vôlei Para vencer, pois o Sindicato também possui o papel social de levar benefício à sociedade.

Comments

comments