Atendendo a pedido feito pelo Serjal, TJ publica edital de remoção

Foi publicado ontem no Diário de Justiça Eletrônico o 1º edital interno de remoção do exercício de 2024, um avanço alcançado com participação do sindicato, que desde o início do ano vem cobrando pela abertura deste processo administrativo. A solicitação foi formalizada e encaminhada à presidência do TJ/AL, destacando a necessidade da questão.

O concurso interno de remoção é uma ferramenta que permite aos servidores efetivos concorrer a vagas em outras unidades, promovendo uma maior adequação e distribuição dos profissionais às necessidades específicas de cada setor e contribuindo para o reconhecimento e desenvolvimento de suas carreiras, além de colaborar para um Judiciário mais eficiente.

Poderão participar os servidores efetivos ocupantes dos cargos de Técnico Judiciário, Analista Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador.  As inscrições começam às 8 horas do dia 25 de julho e se estendem até às 14 horas do dia 03 de agosto; e devem ser feitas exclusivamente através do sistema Intrajus, no ícone “concurso de remoção”, que estará disponível apenas dentro deste prazo.

O Serjal continua comprometido em lutar pelos direitos e melhorias nas condições de trabalho de seus filiados, reafirmando seu papel na defesa dos interesses da categoria e na busca por um ambiente de trabalho mais justo e adequado para todos.

Para mais informações, acesse o edital anexo.

Comments

comments