Com selo comemorativo, Fenajud dá início às atividades em alusão aos seus 35 anos de história

Neste 26 de março de 2024, a FENAJUD – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados completa 35 anos de fundação. Para dar início a celebração de aniversário, dessa importante data, a entidade nacional lança um selo simbólico e comemorativo que marca o início de uma série de ações da entidade planejadas para o ano, com o objetivo de celebrar o marco e integrar ainda mais as trabalhadoras e os trabalhadores da justiça estadual. O selo vai acompanhar todas as publicações on line e físicas no decorrer do ano.

Entre as ações previstas para este ano está a inauguração da sede própria, em Brasília (DF), o Congresso Ordinário da entidade, a ser realizado em junho de 2024 no Rio de Janeiro, e a veiculação de 3 vídeos sobre a entidade.

A FENAJUD – A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos. Atualmente é constituída por 24 sindicatos do Poder Judiciário Estadual, filiados, lotados nas cinco regiões brasileiras.

O objetivo da Federação é unir os trabalhadores do Poder Judiciário na luta em defesa dos seus interesses e reivindicações imediatas e gerais, nos planos econômicos, político, social, cultural e do meio ambiente. Além disso, a Fenajud visa garantir a defesa dos direitos da categoria respectiva e a melhoria dos serviços públicos prestados à população.

Comments

comments