SINTAJ 30 ANOS

Há 30 anos nascia o Sindicato que veio para defender e lutar pelos direitos da categoria de servidores e servidoras do Poder Judiciário da Bahia.

Fundado em 23 de novembro de 1993, para representar os servidores do antigo e agora extinto, Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária (IPRAJ), tendo alterado seu estatuto para abraçar os servidores e servidoras dos Juizados Especiais e Secretarias do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Sindicatos dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário da Bahia, o SINTAJ vem construindo sua trajetória junto aos seus filiados e filiadas que integram e dirigem essa instituição, acreditando na luta e na representatividade pela valorização e dignidade da categoria.

São 30 anos de existência, de conquistas e de vitórias. Cada passo um conto e uma biografia nova, narrada por diferentes visões e histórias, que alimentam, cada dia as páginas de um novo capítulo de luta, mas também de algumas derrotas. Derrotas que deram a esta instituição a determinação de seguir e não se abater, não desistir.

Parabéns, SINTAJ, pelos seus 30 anos.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Comments

comments