Sindijus-MS: Chapa 1 – DEFESA, LUTA E CONSTRUÇÃO é eleita

A Chapa 1 – DEFESA, LUTA E CONSTRUÇÃO, presidida pelo filiado Fabiano Reis, foi eleita na quarta-feira (01/11) para conduzir o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) no próximo triênio (2024-2027), obtendo mais de 60% dos votos.

A nova diretoria é composta pelos seguintes membros: Presidente: FABIANO REIS DE OLIVEIRA; Vice-Presidente: NÍVIA PATRICIA MARQUES; Secretária-Geral: SUE ELLEN ORTEGA NUNES; Tesoureiro: EDSON FERREIRA DOS SANTOS; Tesoureiro Adjunto: MARIA APARECIDA CALARGE; Secretário de Formação e Política Sindical: ALEXANDRE DA SILVA MELO; Secretária de Imprensa e Divulgação: MARINA PEREIRA DE SOUZA; Secretário de Assuntos Jurídicos: LEONARDO BARROS DE LACERDA; Secretária de Apoio aos Inativos: JACQUELINE SALES LARA DE FIGUEIREDO.

Para a Delegacia Sindical de Campo Grande, também saiu vitoriosa a Chapa 1 – Crescendo Unidos, que obteve a maioria dos votos e foi eleita, tendo como presidente o filiado José Alberto dos Santos Junior. E terá sua atuação a nível municipal no sindicato. Também ocorreram eleições com chapa única em delegacias sindicais de diversas cidades do Estado.

Em suas redes sociais, o presidente eleito, Fabiano Reis e sua diretoria, manifestaram seu  agradecimento pela vitória conquistada:

“Muito obrigado a todos que participaram do processo eleitoral.

Faz uma semana que a eleição se encerrou mas ainda não conseguimos agradecer individualmente a cada um.

GRATIDÃO aos colegas e amigos que trouxeram palavras de apoio e solidariedade nos momentos difíceis.

A nova diretoria eleita está muito empolgada e dedicada para realizar uma excelente gestão para toda a categoria.

Energias renovadas e muito trabalho pela frente!

Parabéns a todos pelo processo democrático e por contribuírem para fazer o SINDIJUS cada vez mais forte e unido.”

 

 

Comments

comments