Eleição do Serjal acontece nesta quarta-feira (8) em primeira votação. Confira horário e local das urnas!

Com duas chapas concorrendo à Diretoria Executiva e duas disputando o Conselho Fiscal, as eleições do Serjal ocorrerão amanhã, dia 8 de novembro de 2023, das 8h às 16h, no primeiro escrutínio. Caso não seja alcançado o quórum mínimo de 51% dos eleitores aptos a votar nessa primeira, um novo escrutínio será realizado em 14 de novembro de 2023, das 08h às 16h, com a eleição válida em qualquer quórum.

Todo o processo eleitoral foi planejado e supervisionado pela Comissão Eleitoral, composta por Eliane Barros, servidora aposentada, e pelos servidores Robson Alan e André Francisco, que foram democraticamente escolhidos em uma assembleia geral.

A votação ocorrerá em urnas fixas na sede do Tribunal de Justiça e nos Fóruns de Maceió, Penedo, Arapiraca, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, União dos Palmares e Porto Calvo. Além disso, haverá urnas itinerantes que percorrerão diversos locais, como o Fórum da UFAL, o 12º Juizado (SMTT), o 9º Juizado (Íris Alagoense), a Casa da Mulher, o Fórum de Marechal, o Juizado da Infância (Ponta Verde), o 1º e 3º Juizados no Maceió Shopping, o Fórum de Paripueira, o 7º JECC na Unit, os Juizados e a Turma Recursal na Rodoviária, os Fóruns de São Luiz do Quitunde, Passo de Camaragibe, Matriz do Camaragibe, Maragogi, São José da Laje, Murici, Joaquim Gomes e o Colônia Leopoldina. (confira os horários aqui)

Os eleitores terão o direito de exercer o voto em qualquer Comarca, seja em urna fixa ou itinerante, contanto que os votos, nesse caso, sejam em separado, conforme estabelecido pelo Regimento Eleitoral (Art. 29, parágrafo primeiro).

Lembre-se de levar os documentos de identificação. Serão aceitos como válidos a carteira de identidade, a carteira funcional (desde que contenha fotografia) ou a carteira de habilitação (CNH).

CONFIRA NO SITE DA ENTIDADE O MAPA DAS URNAS, ROTAS E LISTA DE VOTANTES.

Comments

comments