Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins realiza Ação Oftalmológica Voluntária

Com o intuito de incentivar a prevenção e o autocuidado, o TJTO realiza nesta sexta (27) uma Ação Oftalmológica Voluntária que contará com 3 técnicos oftalmológicos e estarão realizando avaliações nos servidores e colaboradores do Tribunal e demais sindicalizados do Sinsjusto. Os atendimentos começam às 14h30, no Espaço Saúde do TJTO.

Em pesquisa realizada pelo Datafolha/Allergan constatou que um quarto dos brasileiros não fazem consultas periódicas com um oftalmologista. A Funerária Pax Palmas, parceira do Sinsjusto, soma forças com o sindicato apoiando e patrocinando o evento, que tem como objetivo valorizar a saúde de toda a classe representada.

A ação faz parte, ainda, da programação do Outubro Rosa e Novembro Azul, voltada para a saúde da mulher e do homem, refletindo e conscientizando sobre diversos aspectos, como a importância de atitudes preventivas e hábitos saudáveis. Para Maria das Dores, “a prevenção e a atenção à saúde também são pautas do sindicato, pois proporcionam melhor qualidade de vida para os servidores”, afirma.

 

Os agendamentos podem ser feitos pelo número (63) 3218-4420; tratar com Ivone.

Comments

comments