Fenajud promove encontro da Regional Sul em Florianópolis (SC)

No próximo dia 2 de outubro, a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) realizará mais uma edição do Encontro da Regional Sul, em Santa Catarina. Os sindicatos Sindjus-RS, Sindijus-PR e Sinjusc se reunirão para debater como as novas tecnologias estão sendo implementadas nos tribunais e como isso está afetando os servidores, além de traçar estratégias para a atuação conjunta dos sindicatos da região.

Para o coordenador da Regional Sul, Emanuel Dall’Bello, a ideia é aproveitar a presença dos dirigentes no Encontro Nacional de Mulheres, para discutir a pauta da região. “Vamos fazer rodas de conversa para a troca de experiências e podermos entender como a tecnologia está mudando a estrutura administrativa, quais as tecnologias utilizadas e como isso está afetando a vida das servidoras e dos servidores”, destacou.

Ainda segundo ele, a proposta do encontro visa “aprimorar a busca de soluções e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores da nossa categoria”.

O encontro será realizado na segunda-feira, 02 de outubro, no período da manhã, na sede do Sinjusc que fica na Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro, Florianópolis – SC. Confira a programação do encontro:

Comments

comments