Sindijus-PR defenderá os servidores no plenário da Alep

Sindicato reforça a participação da categoria na sessão de segunda (08)

A direção do Sindijus-PR estará na próxima segunda-feira (08) no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), às 14 horas, para defender a Data-Base dos servidores do Judiciário. Portanto, convidamos os servidores da Região Metropolitana de Curitiba a estarem presentes. Venham unir forças conosco e cobrar o que é nosso por direito, pois a nossa causa é justa!

A luta ainda continua… O projeto da Data-Base tem que ser lido em plenário para começar a tramitação na Alep. Só após a leitura que a mensagem será apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ),  em seguida, passará pela Comissão de Finanças. E, posteriormente, será encaminhado para votação em sessão plenária por todos os deputados. Com a aprovação na Assembleia, irá para a sanção do governador, que terá o prazo de 15 dias úteis para assinar.

O Sindijus-PR segue pedindo agilidade na tramitação da reposição inflacionária do ano de 2022, de 12,13%, e ressalta a importância de os servidores acompanharem as etapas do projeto.

Lembramos que a reposição anual da inflação é uma conquista da categoria e é um direito! Chame seus colegas e participe! Juntos – Porque sem união, não há superação!

Fonte: Sindijus-PR

Comments

comments