Juazeiro (BA) sediará Conselho de Representantes nos dias 15 e 16 março

Atividade acontecerá nos dias 15 e 16 de março, e antecede o Curso de Formação Sindical a ser realizado na mesma cidade. Entre os temas a serem discutidos estão: “Negociação Coletiva no Serviço Público” e o “Racismo Estrutural”.

A FENAJUD – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados, pela primeira vez em sua história fará uma reunião ampliada com sua base que promete mexer com as estruturas dos sindicatos afiliados. A expectativa é que isso ocorra no âmbito do Conselho de Representantes a ser realizado em Juazeiro (BA), nos dias 15 e 16 de março próximos, na modalidade presencial. A atividade antecede o Curso de Formação Sindical, a ser realizado na mesma cidade.

A entidade vai debater em duas mesas, junto de suas representações e direções, a “Negociação Coletiva no Serviço Público” e o “Racismo estrutural e a Nova Lei Antirracismo”. A atividade contará com a presença de especialistas que apontarão os caminhos a serem seguidos pelas entidades sindicais e a importância de cada um deles para o movimento sindical.

CONSELHO DE REPRESENTANTES – PROGRAMAÇÃO

15 DE MARÇO (QUARTA-FEIRA)

09h00 – ABERTURA
Coordenadores Gerais da Fenajud – Alexandre Santos, Arlete Rogoginski e Janivaldo Nunes

09h30 – Mesa 1 – Negociação Coletiva no Serviço Público
Palestrante: Zilmara Alencar
Mediadores: Leonardo Lacerda e Gislaine Caldeira

11h00 – Debate

12h00 – Almoço

14h00 – Retorno

Mesa 2 – Racismo estrutural e a nova lei antirracismo – O que mudou?
Palestrantes: Cleifson Pereira e Lia Araújo
Mediadores: Alexandre Santos e Ana Carolina Lobo

16h00 – Coffe Break

16:15h – Debates

17h00 – Encerramento

16 DE MARÇO (QUINTA-FEIRA)
09h00 – Início

Mesa – Deliberações e Informes
Coordenação da Mesa: Arlete Rogoginski e Luiz Cláudio

12h00 – Encerramento CR

COMO CHEGAR

A chegada deve ser providenciada para o Aeroporto Internacional de Petrolina (PE). A atividade ocorrerá no auditório do Rapport Hotel, na Avenida Ulisses Guimarães, n° 162 – Bairro Lomanto Jr., Juazeiro – BA.

As reservas poderão ser realizadas pelo telefone (74) 3611-8696 ou pelo e-mail: reservas@rapporthotel.com.br para negociarem e garantirem suas hospedagens;

Conforme prevê o Estatuto da Fenajud, os custos com alimentação, hospedagem e translado serão de responsabilidades das entidades de base.

Comments

comments