Sinjur: abertas as inscrições para XII Congresso dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – CONSINJUR

A Diretoria do Sinjur realiza o XII Consinjur – Congresso dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia, e abre as inscrições para congressistas no período de 25/07/2022 à 29/07/2022.

As inscrições deverão ser feitas no e-mail : contato@sinjur.org.br constando as seguintes informações: Nome completo, CPF, data de nascimento, telefone de contato, e a Comarca de lotação, a qual, obrigatoriamente, será a comarca pela qual o filiado candidato concorrerá – segundo as informações constantes do Edital número 04 em anexo.

Conforme procedimento já adotado em outras edições do Congresso, na eleição do congressista, seguir-se-á a seguinte regra numérica:

A eleição se dará por Comarcas, e a cada 50 filiados, será eleito um congressista. Nas Comarcas do interior, com número de filiados inferior a 50, será eleito um Congressista. De 51 a 100 filiados, somando mais 50 filiados 2 Congressistas serão os eleitos, e assim sucessivamente, conforme previsto no Edital EDITAL Nº 003/2022, DE 21 DE JULHO DE 2022, cujas regras podem ser consultadas nos documentos anexos ao SEI.

CONFIRA ALGUNS TRECHOS DO EDITAL:

A ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA dar-se-á de modo virtual por meio do sítio https://votacao.sinjur.org.br.

A votação será realizada no dia 04 de agosto de 2022, no horário compreendido entre 09:00 às 16:00 (Horário de Rondônia), por meio de link de votação para cada Comarca.

Tendo em vista, que nem todos os filiados realizaram a atualização cadastral, poderá ocorrer voto em separado, nesse caso, será analisado sua validação. Horário: 1ª chamada às 08h30 minutos. 2ª chamada às 09h00 minutos.

Local e horário de transmissão: Será transmitida via Facebook direto do Auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia –SINJUR, situado na Rua Venezuela, 1082, bairro Nova Porto Velho.

O SINJUR deixa claro que, aqueles que desejarem participar do certame na condição de candidato ou eleitor, seu cadastramento prévio se faz obrigatório junto a sede do SINJUR, a fim de evitar transtornos de última hora.

O congresso será realizado de 04 à 06 de setembro de 2022, na Comarca de Ji-Paraná.

CONFIRA OS ANEXOS:

Ata XII Consinjur

Oficio Presidencia TJRO XII Consinjur

Edital 03 – Assembleia XII Consinjur

Edital 04 – Convoca Congressistas XII Consinjur

Comments

comments