Fenajud lança novo site mais ágil e atual para a categoria

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados reformulou toda estrutura da plataforma para melhorar o relacionamento com seus sindicatos e suas bases.

 

Antenado nos conceitos mais modernos de criação de sites e visando uma experiência de navegação ainda melhor aos usuários, a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) lançou sua nova página na web nesta quarta-feira, 17 de janeiro. O website continua em processo de atualização. Em breve a categoria vai contar com novidades, que vão desde a apresentação de temas relevantes para os trabalhadores e as trabalhadoras do judiciário, bem como páginas destinadas a assuntos da atualidade de interesse de toda população.

Ao acessar o endereço www.fenajud.org.br os usuários poderão encontrar um visual mais leve, dinâmico e intuitivo, o que facilita o encontro do conteúdo de seu interesse. As atualizações aprimoram o uso flexível (responsivo) da página, que adequa seu formato de acordo com o equipamento usado para o acesso (celular, tablet ou computador).

O site foi totalmente pensado a partir dos interesses dos trabalhadores. A apresentação das imagens e textos foi aperfeiçoado, pensando na comodidade, rapidez de acesso, navegação e pesquisa. A produção foi pensada pela Coordenação de Comunicação e objetiva valorizar ainda mais as imagens e notícias abastecidas pela equipe de comunicação da Fenajud e pelos sindicatos filiados. Dessa forma, a entidade visa proporcionar mais informação em tempo quase real a todos que acessarem, principalmente à categoria.

Comments

comments