SINDJUD-ES se reuniu com servidora exposta nas redes sociais com injustas acusações

O Sindijudiciário se reuniu com a servidora exposta nas redes sociais com injustas acusações em vídeo que circula na internet e que não contém, tão pouco, retrata a integralidade dos fatos.

Nesse sentido, o sindicato está acompanhado o caso para as devidas providências e lamenta a forma precipitada, pouco democrática e de cunho político com que o episódio foi tratado, em especial, a exposição unilateral dos fatos que mascara as dificuldades técnicas e carências vividas pelos servidores do Poder Judiciário.

O episódio, lamentavelmente, expôs a imagem de terceiros indevidamente, atingindo a honra dos profissionais em seu ambiente de trabalho, além de desrespeitar os direitos e prerrogativas dos servidores públicos.

Diante disso, esta entidade sindical reafirma o seu compromisso na defesa dos servidores, ao mesmo tempo que repudia qualquer ato de desrespeito. Ressalva-se, todavia, que a entidade tem conhecimento de que a absoluta maioria dos advogados não comungam com esse episódio isolado e que atuam como parceiros em colaboração com os servidores da justiça para a prestação de um serviço público de qualidade.

Comments

comments